Quem disse que o e-mail marketing morreu?
Muitas ferramentas e formas de mídia surgiram nas estratégias do marketing digital, mas nenhuma delas excluiu ou diminuiu a importância de uma boa estratégia de entrega de conteúdo através do e-mail marketing, pois o e-mail permite a comunicação focada e personalizada com seus clientes.
Aqui na Molotov, incluímos essa potente ferramenta de comunicação em todas as estratégias de Inbound Marketing, criando campanhas mais assertivas e efetivas, reais oportunidades de negócios e uma condução linear de um potencial lead e cliente ao ato da compra.
Como fazemos?
As campanhas de e-mail marketing nos permitem visualizar reais intenções e criar um relacionamento entre sua marca e o seu possível cliente.
Nós trabalhamos com:
- Títulos que despertam a curiosidade;
- Conteúdos informativos, personalizados e interessantes com linguagem e abordagem adequadas ao seu público-alvo;
- Segmentações estratégicas para base de entrega e automações que permitam um alto nível de personalização na mensagem, gerando altas taxas de: entrega > abertura > clique