Por molotovpropaganda 20.05.2016
Em: Notícias
0 comentários

Molotov cria catálogo Outono/Inverno 2016 para a Passo a Passo

A Molotov Propaganda assinou mais um catálogo de moda para a Passo a Passo, desta vez em versão digital. A multimarcas, especializada no segmento de calçados, bolsas e acessórios, conta com lojas em Guaratinguetá e Caçapava. As fotos foram feitas por Vitor Kobbaz e tiveram como cenário um apartamento de alto padrão com decoração moderna e minimalista da Ticem Construtora e Incorporadora.

O clima minimalista como pano de fundo, aliás, também contou com os bodys da grife Fabiola Molina, que realçaram ainda mais os sapatos, botas e bolsas da temporada, que vão do estilo clássico ao étnico. Tanto a Ticem quanto a grife Fabiola Molina também são clientes da Molotov e apoiaram a concepção dessa produção para o catálogo.

Um dos destaques do catálogo é a comemoração dos 25 anos da marca, evidenciada por muitos elementos pratas na produção de imagem de moda feita por Cris Bedendo e no projeto gráfico assinado pela agência. “A ideia do catálogo é mostrar as tendências da temporada outono/inverno 2016 com o aniversário da marca Passo a Passo como pano de fundo. Nesse sentido, conseguimos aliar os dois objetivos com um resultado que surpreendeu nossas expectativas”, afirma a proprietária da multimarcas Passo a Passo, Elaine Mirra.

Confira o catálogo completo: https://issuu.com/passoapassomultimarcas/docs/catalogo_digital

Ficha técnica:

Agência de publicidade: Molotov Propaganda

Fotos: Vitor Kobbaz

Estilo e produção de moda: Cris Bedendo

Roupas: Fabiola Molina e Hering Store Caçapava

Hair e Makeup: Fernanda

Modelo: Michele Gemeli

Anunciante: Passo a Passo

Aprovação: Elaine e Marcelo Mirra

catalogo digital catalogo digital7

catalogo digital10

catalogo digital12

catalogo digital22

catalogo digital9

catalogo digital18

Deixe um comentário

Comente!